Política de Troca e Devolução

Como faço para devolver um produto?

 

- Se apesar de ter feito sua escolha você ou sua cliente decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 dias (artigo 49, do CDL), somente se não apresentar sinais de uso. Depois de finalizar o processo de devolução, você receberá um crédito para escolher seu novo produto.

 

Recebi o produto com defeito. O que devo fazer?

 

- Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco o mais breve possível, através dos nossos canais de atendimento.

 

Para iniciar o processo de troca, siga os passos abaixo:

 

Envie um e-mail para lojavirtual@cristali.com.br com seu nome e número do seu pedido.

Informe qual peça deseja trocar e o motivo.

É de extrema importância você envie uma foto do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

Responderemos o mais breve possível para dar andamento na sua troca.

Após o recebimento do produto no nosso estoque, iniciaremos o processo de conferência.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da nossa equipe. Aguarde nosso e-mail de confirmação com as instruções para seguir com a troca.

 

Lembrando que não nos responsabilizamos pelos custos de embalagem para devolução ou troca.

 

E se eu preferir o reembolso do valor?

 

Caso você prefira o estorno do valor, você será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido.

 

 

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Cristali Joias - CNPJ: 32.023.353/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade