Como faço para devolver um produto?
- Se apesar de ter feito sua escolha você ou sua cliente decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 dias (artigo 49, do CDL), somente se não apresentar sinais de uso. Depois de finalizar o processo de devolução, você receberá um crédito para escolher seu novo produto.
Recebi o produto com defeito. O que devo fazer?
- Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Entre em contato conosco o mais breve possível, através dos nossos canais de atendimento.
Para iniciar o processo de troca, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para lojavirtual@cristali.com.br com seu nome e número do seu pedido.
Informe qual peça deseja trocar e o motivo.
É de extrema importância você envie uma foto do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
Responderemos o mais breve possível para dar andamento na sua troca.
Após o recebimento do produto no nosso estoque, iniciaremos o processo de conferência.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização da nossa equipe. Aguarde nosso e-mail de confirmação com as instruções para seguir com a troca.
Lembrando que não nos responsabilizamos pelos custos de embalagem para devolução ou troca.
E se eu preferir o reembolso do valor?
Caso você prefira o estorno do valor, você será reembolsado de acordo com a forma de pagamento realizada no pedido.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade